Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

SBT + Animes

Obrigado ? não ,não nós que agradecemos a vcs do sbt a a encinarem a esses bandu de reatardado oque é um desenho digno de se passar na TV.

O Sbt está com muitas novidades para este ano,como o animê Blue Dragon ,a 3ºtemporada da série Naruto , e outras novidades.

Agora a emissora adquiriu mais uma novidade para este ano,o animê Death Note , a série de mangá e agora animê criado por Tsugumi Ohba,o animê já começou a sua fase de dublagem para o SBT,e a série vai estar presente no Bom Dia E Cia no segundo semestre ainda neste ano.

O SBT fechou contrato com 3 anos com a Madhouse (pra quem n sabe, ela produziu Death Note e outros animes) , e com este contrato a emissora deve adquirir mais três animes do estúdio japones,e um desses três animês é Soul Eater , mas com esses três animês ainda nao temos informações concretas sobre isso.Então você não pode perder estas novidades: Naruto , Blue Dragon , Death Note , Soul Eater e mais 2 animês do estúdio Madhouse.
Obs: Death Note , pode ser q venha passar a noite por causa da censura e talz

a boatos q os Cavaleiros do Zodiáco venha pro SBT

Saint Seiya Chapter Hades : Santuário , Inferno e Eliseos.

e Bleach tb , mas n entrem em desespero, q eu saiba esses 2 ultimos animes q eu disse n passam de boatos...

Sobre Death Note , eu vi o episódio 1 dublado , eles fizeram apartir do inglês (igual a naruto), oq eu posso disser... , Raito fico como Light , dai começa, o dublador do Raito n tem nada a ver... , eu gostei do dublador do Ryuuku .

Sinceramente , eu n curto quando o anime é dublado , tem algumas exeções como em CDZ e Yu Yu Hakusho , q me surprienderam...
mas , é o trabalho dos caras q dublam , fiquei mto bolado quanto a Naruto dublado , po , os kras forçavam os sôtaques pra ficar perfeito , e saiu uma merda , mas isso tb é culpa dos fãs q caem com pedaço de pal nos kras , esperando uma dublagem perfeita ou perto desse nível , creio q a pessoa tenta fazer seu melhor , mas nem sempre acaba dando certo , isso na minha opinião .

[erros de ortografia (y) ';]

Comentem! ò.ó

2 comentários:

  1. As dublagens de alguns animes saem uma merda mesmo, é por isso que prefiro mangá ._. e sobre os boatos de CDZ ir pro sbt deve ser mentira porque CDZ ja vai passar na band talvez estreia esse mês. Gostei do post flws!

    ResponderExcluir
  2. opa bela novidade vei numca imaginei isso vei *_* death note
    espero que eles fazem isso direito e não cortem nada
    porque o sbt e cirma em corta partes .

    ResponderExcluir